O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TOM DE VOZ





Assim funciona também na Publicidade, se você errar o tom de voz adequado aos seus públicos-alvo.  Lembre-se,  as pessoas não são todas iguais e o que é bom para uns, pode não ser para outros.

Aliás, nenhuma mensagem serve para todo mundo, pois os interesses, desejos e necessidade são diferentes em cada pessoa. Por isso não exitem no mundo duas pessoas com opiniões iguais a respeito de todos os assuntos. Pense nisso e estude bem os seus públicos-alvo antes de começar a criar sua Publicidade, ou mesmo de selecionar que veículos vai utilizar.

JJJJJJJJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA