PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 29 de maio de 2012

PROGRAMA BOM DIA MENTIRA ; Vereador Comunicador e o Raizinho.



Meus  nobres comunicadores, vocês maquiam a verdade em falar que Gleide Santos , não Gostou que eu,Fizesse a filmagem do Evento na Residência dela, em momento algum fui proibido de filmar sua fala, o que aconteceu foi totalmente o contrário recebi uma ligação da mesma Ontem bem cedo me agradecendo pela mensagem divulgada no meu blog , a rádio em que vocês trabalham comete muitos erros que as demais emissoras da cidade  bajulam demais a administração pública municipal.Vereador Comunicador,Vejo em você um jovem político promissor, mais lhe falta inteligência e sabedoria,Sinceramente a  política não é seu forte, muito menos criticar adversários. Estou afastado do trabalho em rádio por não Comungar com essa Administração, nem tenho pretensões Políticas, não é meu forte. Na Verdade, o que você precisa é Se espelhar em outras coisas boas pra você melhorar na sua vida política e não tentar influenciar a população com mentiras diárias  favorecendo seu chefe Maior (Casa Amarela),Quando você fala de seus  companheiros  de Imprensa cita opções de jornalismo para seus ouvintes, acredito que você está dizendo aos seus ouvintes somente apenas para escutar  suas verdades do seu programa. O errado não se conserta com outros erros. Felicidades Vereador Comunicador !.

(Josinaldo Smille )

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA