PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Posse de Weverton Rocha na Câmara provoca saída de Hélio Santos do PSDB…



DO BLOG
O deputado federal Hélio Santos anunciou hoje ao blog o seu desligamento do PSDB.
O parlamentar se considerou traído pela legenda com a posse de Weverton Rocha (PDT) na Câmara.
- Não posso concordar que um membro do meu partido se afaste unicamente para beneficiar um adversário que está tentando me tomar o mandato – desabafou Santos.
Weverton Rocha (PDT) assumiu ontem a vaga do deputado Carlos Brandão (PSDB). O pedetista é autor de uma ação que tenta cassar o mandato de Santos, por crime eleitoral.
Se o PSDB optou por um adversário, não tenho por que optar pelo PSDB – disse o deputado.
Hélio Santos anunciou também que vai se filiar ao PSD.
Com ele, o novo partido passa a ter dois representantes na Câmara Federal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA