O ex-deputado estadual Alberto Franco (PMDB) não anda nada satisfeito com o seu partido e, principalmente com a governadora Roseana Sarney.
Franco está se sentindo desprestigiado na sigla, segundo uma pessoa ligada ao ex-parlamentar, ele deve ficar até o final do mês no PMDB, caso não seja resolvida sua situação.
A insatisfação de Franco resume-se em dois nomes: João Alberto e Roberto Costa, todos do mesmo partido (PMDB).
O ex-parlamentar está frustrado com o impedimento que os peemedebista estão fazendo para que ele não possa assumir a Secretaria de Estado da Juventude (SEJUV). E o jogo é duro.
Durante a reunião no Palácio dos Leões, o senador João Alberto (PMDB) propôs que Franco ficasse com o comando da Sejuv (Secretaria de Estado da Juventud), mas todos os demais cargos seriam indicados pelo grupo do deputado Roberto Costa (PMDB). O ex-deputado não aceitou.
Sem acordo, a governadora ofereceu para Alberto Franco a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), ocupada hoje por Israel Costa Ferreira.
Alberto Franco até aceitou, mas depois que saiu do Palácio, seus aliados disseram para ele recusar e ligaram para o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, rejeitando a indicação.
A briga é de cachorro grande e muita água vai rolar, aguardem!
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.