Porque Ildemar não realiza o AçaíGospel?
Ontem foi um dia daqueles nas emissoras de rádio de Açailândia.Uma "celeuma dos diabos".O Pastor Silvio Vieira da denominação Assembléia de Deus,ligou para a rádio Club Fm e ao conversar no ar com o apresentador Wilton Lima fez questão de demonstrar a sua indignação com a administração pública do município de Açailândia.Na oportunidade "disparou" e não poupou o gestor Ildemal Gonçalves.Que digá-se de passagem,está deixando muito a desejar em sua atual administração.
"Porque Ildemar não realiza o "AçaiGospel?"
"Parece que o prefeito não gosta dos Evangélicos!"
"Por que não colocou a igreja evangélica de Açailândia na programação do aniversário da cidade,já que na abertura será celebrada uma Missa"?
Segundo o pastor o prefeito não está nem aí para os evangélicos o que ele quer mesmo é no tempo das eleições conseguir os votos desse "fervoroso eleitorado".E quem não quer hein!Tem alguns que até se convertem à denominações evangélicas um pouco antes das eleições prevendo a possibilidade de conseguir "alguns votinhos".
Após explicitar a sua revolta no ar no programa do Wilton Lima; Silvio Vieira logo em seguida ligou para a rádio Marconi e fez as mesmas indagações ao apresentador Nilton César,que logo se prontificou em ligar para a sua amiga Maria do Carmo - Secretária de imprensa da Prefeitura - para obter maiores informações.Após o intervalo a secretária se pronunciou explicando o motivo pelo qual o Açai gospel não será realizado na data do aniversário.Segundo ela em anos anteriores na mesma ocasião os evangélicos não quiseram compartilhar do mesmo espaço físico em que estava sendo realizado o evento "profano".Então Chegamos a conclusão que não é possível misturar festa religiosa com carnaval pois pode virar uma confusão.Por isso futuramente faremos festas com shows para o público evangélico e católico.
Maria do Carmo aparentemente contrariada com o questionamento do pastor; fez entender a todos os ouvintes que o posicionamento do representante da Assembléia de Deus era meramente politiqueiro.
Pe.Luis de França
obloggao.blogspot.com
CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá
josinaldosmille@hotmail.com
colunaemfolhadecucha@gmail.com
Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799
BLOGOSFERA
-
Vem aí em julho o Vamos Festejar no Convento das Mercês
-
Julho é mês de férias, mas também de muita cultura popular em São Luís.
Para manter viva a programação junina e valorizar as tradições maranhenses,
o Gover...
Há 5 horas
-
Banco Digimais, do bispo Edir Macedo, é alvo de operação da Polícia Federal
-
*A Polícia Federal (23) está desde cedo nas ruas para cumprir mandados
judiciais no âmbito da Operação Miragem, deflagrada nesta terça-feira (23)
para...
Há 9 horas
-
AÇAILÂNDIA – MPMA oferece Denúncia em caso de injúria racial
-
*Vendedora acusou falsamente homem negro de furtar produtos alimentícios,
em fevereiro de 2025*
O Ministério Público do Maranhão (MPMA), por meio da 1ª...
Há 1 dia
-
-
-
Tiago Fernandes em debate com Dr. Joel: ‘Você do interior não é culpado por
procurar o Socorrão’
-
Os ex-secretários de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes, e do Maranhão,
Tiago Fernandes, protagonizaram nesta segunda-feira , 22, o primeiro debate
da cat...
Há 23 horas
-
Diante crise, Rússia tende a suspender exportação de diesel ao Brasil
-
O problema é a renovada campanha de ataques com drones e mísseis da
Ucrânia, em guerra desde 2022, contra o sistema energético russo.
Há 24 minutos
-
-
Mais um sistema de abastecimento de água viabilizado pelo deputado federal
Hildo Rocha foi entregue ao povo de São Domingos
-
A população de São Domingos do Maranhão passou a contar com mais um
importante investimento em infraestrutura hídrica. A obra de abastecimento
de água, via...
Há 8 horas
-
As principais notícias do dia
-
Confira aqui as principais notícias do dia na Mídia Judaica Mundial
Há 5 anos
-
С НОВЫМ ГОДОМ !!
-
* Стучат часы, уходит старый год, *
* Шуршат его последние страницы. *
* Пусть лучшее, что было, не уйдёт, *
* а худшее не сможет возвратиться! *
* Пусть ...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.