QUAIS OS CRITÉRIOS PARA SE MULTAR NO TRÂNSITO DE AÇAILÂNDIA ? EXISTEM OU NÃO?
Até agora não entendi qual o critério que os Agentes de trânsito usam para multar no trânsito de AÇAILÂNDIA. Se é que existem! Estou falando da aplicação da Lei.
COM A PALAVRA O DMT ???!!!
CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá
josinaldosmille@hotmail.com
colunaemfolhadecucha@gmail.com
Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799
BLOGOSFERA
-
Com Hilton Gonçalo, AgroRita reforça protagonismo no agronegócio do MA
-
Criado em 2024, durante a gestão do então prefeito de Santa Rita, Hilton
Gonçalo, o AgroRita voltou a reunir produtores rurais, técnicos,
empresários e aut...
Há 1 hora
-
Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na terça-feira, 30, dia de São
Marçal
-
*A Câmara Municipal de São Luís decretou ponto facultativo na próxima
terça-feira (30), conforme estabelece a Resolução Administrativa Nº
0124/2026, publ...
Há 1 dia
-
Prefeitura de Açailândia leva asfalto para Vila Ildemar em parceria com
deputado JP
-
A Prefeitura de Açailândia iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica de
ruas da Vila Ildemar, um dos bairros mais populosos da cidade. A obra é
frut...
Há 1 dia
-
-
-
TRE-MA suspende divulgação de pesquisa do INOP após ação do PSTU
-
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) determinou, em decisão
liminar, a suspensão da divulgação da pesquisa eleitoral registrada sob o
númer...
Há 3 horas
-
Taxa de desemprego no Brasil atinge menor patamar da história
-
O percentual, no entanto, indica relativa estabilidade frente à taxa de
5,8% dos três meses até fevereiro, usados como base de comparação.
Há 18 horas
-
-
Hildo Rocha destaca articulação para garantir recursos contra voçorocas em
Açailândia…
-
Ordem de serviço no valor de R$ 59 milhões para contenção das erosões foi
assinada nesta sexta-feira, 26, após forte atuação do deputado federal do
MDB O...
Há 4 horas
-
As principais notícias do dia
-
Confira aqui as principais notícias do dia na Mídia Judaica Mundial
Há 5 anos
-
С НОВЫМ ГОДОМ !!
-
* Стучат часы, уходит старый год, *
* Шуршат его последние страницы. *
* Пусть лучшее, что было, не уйдёт, *
* а худшее не сможет возвратиться! *
* Пусть ...
Há 13 anos
Amigo com certeza o criterio utilizado é o Codigo de Transito Brasileiro. Qualquer notificação que é feita é embasada no CTB, qualquer pessoa, que não precisa ser agente de transito, mas basta ser habilitado, fato que sugere que esse cidadaão estudou legislação de transito para tirar sua CNH, sabe disso. Então digo que o criterio e esse, o CTB. Pra cada infração cometida tem um artigo do codigo de transito que a define, definindo sua respectiva penalidade de multa e perda de pontos na CNH. Espero que tenha sido claro, por que seu questionamento levantado, não foi.
ResponderEliminar