PS: E SERÁ PORQUE ... ,QUE A IMPA (ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE AÇAILÂNDIA)NÃO SE MANIFESTOU SOBRE O CASO, SERÁ QUE NÃO EXISTE MAIS... ???!!!.
É LAMENTÁVEL QUE AS BRONCAS DE AÇAILÂNDIA ,SEJAM RESOLVIDAS PELA AIRT IMPERATRIZ ,UMA VEZ QUE O MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA JÁ NÃO DEPENDE MAIS DA IMPEROZA (JOSINALDO SMILLE).
Confira a nota oficial da Airt sobre um episódio lamentável ocorrido esta semana em Açailândia, a 566 km de São Luís onde mostra o desequilíbrio emocional de um advogado. O caso foi mostrado em Imperatriz pelo programa Bandeira 2 e deverá ganhar o You Tube em pouco tempo.
Nota de repúdio
O Presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina – AIRT vem de público repudiar, lamentar o ato de violência, a atitude grosseira e inconveniente do Advogado conhecido como “Dr. Rodrigo”, em Açailândia – MA, que acabou provocando agressões aos repórteres: Antonio Martins e Marcos Aurélio, da TV Difusora local, filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.
O advogado teria quebrado a câmera e dito palavras de agravo aos repórteres e de forma generalizada, a imprensa local.
Os repórteres registraram ocorrência na Delegacia do 1º Distrito policial de Açailândia.
A equipe estava na delegacia fazendo cobertura jornalística sobre o caso de assassinato e estupro que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), em Cidelândia – MA, onde Deuzimar Duarte da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante, após, segundo a polícia, ter matado Katiana Rodrigues Sousa , 17 anos e estuprado e tentado estrangular a ex-mulher Mariana Rodrigues Sousa, 29 anos.
O advogado mostrou desequilíbrio e incoerência. Não podemos admitir que profissionais da imprensa, em pleno século XXI e no exercício da função, ainda sofram esse tipo de alarde. É necessário respeito aos nobres companheiros.
Ozias Pânfilo – Presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina – AIRT.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.