O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Grave acidente na BR 222, deixa homem com braço decepado e mulher gravemente ferida na perna: veja o video!

Fonte video/Canal Ronaldo Criativa 
Texto/Gilberto Freire


O acidente ocorreu no inicio da tarde desta quarta feira e deixou duas pessoas gravemente feridas, Claudemi que conduzia a moto e uma mulher que ainda não foi identificada, Claudemi está internado no Socorrão em imperatriz onde passa por cirurgia para fechar o ferimento aberto com a decepação do braço esquerdo e não corre risco de morte, não foi informado nada oficial sobre a mulher, mas de acordo com testemunhas ela teria ficado internada no Hospital Municipal de Açailândia onde também deve passar por cirurgia para correção do ferimento na altura do joelho esquerdo.
Segundo informações da PRF o condutor da moto saia da estrada de chão que fica ao lado da prefeitura na BR 222 quando foi colidida por um caminhão que trafegava na contra-mão em uma tentativa de ultrapassagem mau sucedida.

Os dois foram socorridos por populares que passavam pelo local, ocorrências como estas reforçam ainda mais a necessidade de um posto do SAMU no município. 
Depois do acidente os moradores se juntaram para protestar contra a falta de sinalização nas saidas de acesso a BR 222 nas proximidades da Vila Ildemar e Prefeitura, segundo PRF, houve fechamento da BR com pneus queimados e muita movimentação dos populares que indignados pediam providencias do governo para que acidentes não aconteça mais nestes locais.

O motorista do caminhão que ainda não teve identidade divulgada foi conduzido pela PRF para a delegacia de policia civil onde deve passar por interrogatório para apuração das causas do acidente.
A PRF também investiga o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA