palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Residências Continuam Sendo Alvo de Arrombadores No Parque das Nações, em Açailândia.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS



Os bandidos têm agido enquanto os moradores não estão em casa. Essa é a principal forma que as vítimas têm relatado. Na maioria dos casos, são quando elas retornam às suas residências que se dão conta do roubo.
Uma das situações aconteceu no PARQUE DAS NAÇÕES, onde a vítima relata que já foi roubada 3 vezes com o mesmo modus operandi. Em outra ocorrência no mesmo bairro, o denunciante afirmou que chegou em casa na tarde desta quinta-feira, 02/02, e os ARROMBADORES tinham invadido e roubado sua casa localizada na Rua Guiana Francesa. Os Bandidos pularam o muro e arrombaram as grades das portas e janelas e fizeram uma geral dentro da residência. Tudo que você possa imaginar...eles levaram!
Já outro morador também do PARQUE DAS NAÇÕES, contou que a situação por lá está lastimável que até as casas de aluguel os ladrões estão invadindo para roubar as portas, janelas e até vasos sanitários. Em todos os casos nenhum suspeito dos crimes foi localizado pelas autoridades policiais. Os moradores reclamam da falta de patrulhamento nas ruas, e pedem mais atenção por parte da POLÍCIA MILITAR para que tenham SEGURANÇA dentro de suas casas.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA