PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Residências Continuam Sendo Alvo de Arrombadores No Parque das Nações, em Açailândia.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS



Os bandidos têm agido enquanto os moradores não estão em casa. Essa é a principal forma que as vítimas têm relatado. Na maioria dos casos, são quando elas retornam às suas residências que se dão conta do roubo.
Uma das situações aconteceu no PARQUE DAS NAÇÕES, onde a vítima relata que já foi roubada 3 vezes com o mesmo modus operandi. Em outra ocorrência no mesmo bairro, o denunciante afirmou que chegou em casa na tarde desta quinta-feira, 02/02, e os ARROMBADORES tinham invadido e roubado sua casa localizada na Rua Guiana Francesa. Os Bandidos pularam o muro e arrombaram as grades das portas e janelas e fizeram uma geral dentro da residência. Tudo que você possa imaginar...eles levaram!
Já outro morador também do PARQUE DAS NAÇÕES, contou que a situação por lá está lastimável que até as casas de aluguel os ladrões estão invadindo para roubar as portas, janelas e até vasos sanitários. Em todos os casos nenhum suspeito dos crimes foi localizado pelas autoridades policiais. Os moradores reclamam da falta de patrulhamento nas ruas, e pedem mais atenção por parte da POLÍCIA MILITAR para que tenham SEGURANÇA dentro de suas casas.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA