palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 10 de dezembro de 2016

Briga entre mulheres em São Francisco do Brejão termina com uma presa e outra ferida.

Vítima identificada como MAÍARA

Uma briga entre 02 duas mulheres com uma armada de faca terminou com uma delas ferida nas costas e a outra presa, na tarde da última sexta-feira (09/12). O fato foi registrado EM BREJÃO e apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, a ocorrência aconteceu na noite anterior em uma festa na cidade de São Francisco do Brejão/MA e segundo a guarnição da PM, que acompanhou o caso a vítima, uma Jovem maior de idade identificada pelo nome inicial de “MAÍARA”, levou uma facada nas costas.

De acordo com informações colhidas na delegacia, a agressora, que também é maior de idade identificada pelo nome inicial de “DALILA” apresentou apenas algumas escoriações pelo corpo sem gravidade, foi contida no local da briga e recebeu voz de prisão da guarnição de São Francisco do Brejão.

O Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda, disse à reportagem do Blog Folha de Cuxá que a confusão entre as duas jovens ocorreu em uma festa, e que elas se desentenderam por causa do pivô da discussão o ex-companheiro de uma delas, e no momento da briga “DALILA” a agressora acabou ferindo a vítima “MAÍARA” com uma arma branca.

A faca foi recolhida pelos militares e a mulher (agressora) detida seguiu para a delegacia de Açailândia. Onde responderá por tentativa de homicídio.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA