PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 10 de dezembro de 2016

Briga entre mulheres em São Francisco do Brejão termina com uma presa e outra ferida.

Vítima identificada como MAÍARA

Uma briga entre 02 duas mulheres com uma armada de faca terminou com uma delas ferida nas costas e a outra presa, na tarde da última sexta-feira (09/12). O fato foi registrado EM BREJÃO e apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, a ocorrência aconteceu na noite anterior em uma festa na cidade de São Francisco do Brejão/MA e segundo a guarnição da PM, que acompanhou o caso a vítima, uma Jovem maior de idade identificada pelo nome inicial de “MAÍARA”, levou uma facada nas costas.

De acordo com informações colhidas na delegacia, a agressora, que também é maior de idade identificada pelo nome inicial de “DALILA” apresentou apenas algumas escoriações pelo corpo sem gravidade, foi contida no local da briga e recebeu voz de prisão da guarnição de São Francisco do Brejão.

O Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda, disse à reportagem do Blog Folha de Cuxá que a confusão entre as duas jovens ocorreu em uma festa, e que elas se desentenderam por causa do pivô da discussão o ex-companheiro de uma delas, e no momento da briga “DALILA” a agressora acabou ferindo a vítima “MAÍARA” com uma arma branca.

A faca foi recolhida pelos militares e a mulher (agressora) detida seguiu para a delegacia de Açailândia. Onde responderá por tentativa de homicídio.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA