PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia realiza busca e apreensão de computadores e documentos na prefeitura de Arame.


Hoje, 30, a polícia militar e oficiais de justiça da comarca de Arame-MA realizaram operação de busca e apreensão de computadores e documentos em todos os órgãos municipal da cidade.

A ação trata-se de uma representação de busca e apreensão de documentos públicos formulada pela prefeita eleita, Jully Hally Alves de Menezes, referente a vários pedidos negados pela atual administração no período de transição.

Na representação, Jully Hally alega que já emitiu inúmeros ofícios e requerimentos por meio da equipe de transição, nos quais solicita documentos necessários para dar andamento aos trabalhos administrativos da cidade, no entanto, a prefeitura de Arame não atendeu aos pedidos requeridos. 

A operação está sendo acompanhada pela equipe de transição de governo indicada pela prefeita eleita. De acordo com a equipe de transição, ao ir a alguns prédios locados para funcionamento de secretarias encontraram uma situação de abandono e até sem energia elétrica.


De acordo com o documento emitido pelo judiciário, todo o material recolhido ficará na Biblioteca Municipal, onde estará disponível por 05 (cinco) dias úteis para que a equipe de transição faça copias e logo no termino do prazo os documentos retornem para os devidos locais de onde foram retirados.  





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA