palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 29 de outubro de 2016

Operação Conjunta das Policias Militar e Civil Apreende Cerca de 400 Litros de Óleo Diesel ilegal na Vila Ildemar, em Açailândia.








Cerca de 400 litros de Óleo Diesel foram apreendidos em operação policial, em Açailândia. O combustível estava armazenado em galões, que foram encontrados dentro de um veículo em uma casa localizada na Vila Ildemar.

O serviço de inteligência da PMMA 5ª CI em conjunto com o delegado regional Dr. Murilo Lapenda, conseguiu encontrar na noite da última sexta-feira, 28/10, um ponto suspeito de venda ilegal de combustível, após realizar levantamento minucioso por toda cidade, a POLÍCIA encontrou uma residência suspeita de estar armazenando combustível roubado.

Em diligência policial e ao perceberem a aproximação de 02 dois veículos suspeitos fizeram abordagem dos mesmos, na vistoria, foram encontrados aproximadamente 400 litros de Óleo diesel, após serem indagados sobre a procedência do produto o condutor do veículo confessou ter furtado de máquinas que trabalham na área da empresa Vale.

Diante dos fatos as autoridades policiais conduziram até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil os dois homens que foram presos em flagrante delito, eles foram identificados como; JOSÉ VALDIR MACEDO DE ARAÚJO morador da Vila ildemar, quadra 194 nº 397, e OSCAR DA SILVA GOMES morador da Rua Flamengo, na Vila Capelosa.

Na ocasião foram apreendidos em poder dos mesmos; 01 um Caminhão de Placa: JQY-2372/Açailândia-Maranhão modelo 1620 Mercedes de cor azul, e 01 uma Caminhonete Placa: JUU-6268/Goiânia-Goiás modelo Blazer da cor branca, e 400 litros de Óleo diesel, além de vários tambores vazios.

Os dois homens foram conduzidos e posteriormente apresentados ao delegado de plantão para que fosse tomada as devidas providências.




OPERAÇÃO NOITE FELIZ: As forças policiais também lograram êxito em operação conjunta, no combate à poluição sonora/e perturbação da ordem pública em obediência a lei do silêncio foram apreendidos 17 dezessete veículos de som automotivo e 01 uma arma de fogo. Vinte 20 pessoas foram conduzidas por poluição ambiental, uma 01 presa flagrante por porte irregular de arma de fogo e 01 uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA