PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ação Conjunta das Polícias Civil e Militar Prende Idosa Por Tráfico de Drogas no Plano da Serra, em Açailândia.



“Uma Mulher de 59 anos foi Presa Por Vender Drogas no Plano da Serra.”

“ Ela era conhecida na região como a “VOVÓ DO CRACK”.


A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência da 5ª CI (CPU- TENENTE SÁ MENEZES) em Conjunto com a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia (DELEGADO REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL – DR MURILLO LAPENDA) prenderam na noite desta segunda-feira, 19/09, uma mulher de 59 anos que atuava como traficante de drogas na região do Plano da Serra.

Após receberem denúncias anônimas levaram as autoridades policiais (POLÍCIAS MILITAR E CIVIL) a investigar uma determinada residência situada na Rua Morais nº 02 no Plano da Serra, no intuito de obter a confirmação da veracidade da informação.
Por volta das 23hs30 minutos, HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM ao perceberem grande movimentação de pessoas no local monitorado, os policiais resolveram realizar uma abordagem há um 01 indivíduo (MENOR DE IDADE) que estava saindo de dentro da residência da vovó do crack. Ao ser interpelado o USUÁRIO DE DROGAS confirmou para a POLÍCIA que o mesmo teria comprado droga nas mãos de uma SENHORA identificada como; ROSA GOMES SILVA (59 anos).

As forças policiais fizeram buscas minuciosas no interior da residência e encontraram aproximadamente 15 gramas de CRACK já embalada para ser comercializada, no local também foram apreendidos R$ 255 duzentos e cinquenta e cinco reais e trinta centavos, 01 celular e vários produtos provenientes de troca por droga, diante do flagrante delito a policia efetuou á prisão da MULHER que foi levada até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as providências cabíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA