palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 27 de agosto de 2016

Policial Civil Tem Casa Arrombada e Objetos levados Por Ladrões, em Açailândia.








Um POLICIAL CIVIL que reside eventualmente no Bairro Jardim de Alá, nas proximidades de uma CAIXA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, foi vítima da violência que assola a cidade de Açailândia. Durante á tarde da última sexta-feira (26 de Agosto/2016), ao retornar do TRABALHO na vizinha cidade de BURITICUPU-MA.

O Policial Maranhense encontrou sua RESIDÊNCIA ARROMBADA, O IMÓVEL ALUGADO é onde ELE costuma ficar, quando vem em AÇAILÂNDIA para rever os amigos e familiares, nesta desagradável VERIFICAÇÃO, O POLICIAL CIVIL constatou que estavam faltando alguns eletroeletrônicos, móveis, roupas, e uma quantia em dinheiro entre vários outros objetos pessoais que foram levados pelos LADRÕES.

Uma equipe da POLÍCIA MILITAR atendeu a ocorrência e confirmou que a residência havia sido arrombada, em incursões na área do Bairro Jardim de Alá, o ESCRIVÃO DA POLICIAL CIVIL DO MARANHÃO SR. RAIMUNDO CÉLIO SILVA BARBOSA, 52 anos, auxiliado pelos colegas POLICIAIS MILITARES conseguiram prender um 01 indivíduo identificado pelo nome; CÁSSIO DA SILVA OLIVEIRA, 26 anos.

Nas buscas o Policial Civil “RAIMUNDO CÉLIO” que nesta ocorrência estava na condição de vítima, conseguiu abordar UM SUSPEITO que foi visto acompanhado de outros três 03 indivíduos em atitude suspeita em uma área escura perto da residência que tinha sido arrombada. Os outros três ELEMENTOS possíveis comparsas de CÁSSIO conseguiram fugir do local. No momento da abordagem, O POLICIAL CIVIL (VÍTIMA DE ROUBO) conseguiu SOZINHO render e capturar o ACUSADO após travar uma luta corporal com o mesmo,  O INVESTIGADOR DA PC acionou o reforço policial (tanto da POLÍCIA CIVIL como da POLÍCIA MILITAR).

Foi quando notou que o homem detido possuía um volume estranho na roupa, ao verificar o mesmo notaram ser ARMA DE FOGO 01 REVOLVER TAURUS calibre 32 de numeração raspada (sem numeração). Em patrulhamento ostensivo nas redondezas, e, após verificarem outras circunstâncias OS POLICIAIS descobriram que o ELEMENTO em inscrição era o autor ou um dos autores do ARROMBAMENTO ocorrido horas antes na residência do SENHOR CÉLIO policial Civil. No registro da OCORRÊNCIA POLICIAL (B.O) ressalta-se que na RESIDÊNCIA do POLICIAL os LADRÕES deixaram uma frase pejorativa escrita na parede com PALAVRAS OFENSIVAS denegrindo a POLICIA MILITAR de nossa cidade.

Os outros ACUSADOS e também SUSPEITOS do furto até o momento não foram localizados pela polícia, o CONDUZIDO que foi preso, já tem passagens pela polícia por TRÁFICO DE DROGAS, ele deve permanecer detido na carceragem da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para os procedimentos cabíveis, onde responderá por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E INVASÃO A DOMICÍLIO.

Josinaldo Smille
BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Um comentário:

  1. Esses dois bandidos Cássio e Amaral deveriam esta eram mortos são dois elementos de altíssima pelicolosidade bandido tem é que morre e quem conhece sabe que esses dois são perigosos.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA