PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 26 de junho de 2016

Vereador Márcio Aníbal Promove "9º São João Amizade" no Bairro Jardim de Alá.










Neste ano (2016) o “SÃO JOÃO DA AMIZADE” teve estrutura AMPLIADA com fechamento de Ruas, colocação de BANHEIROS QUÍMICOS e SEGURANÇA reforçada para o público.

O Vereador Márcio Aníbal com o apoio da Prefeitura Municipal de Açailândia realizou mais um evento de sucesso no Jardim de Alá. O Arraial da Amizade marcou as festividades juninas no município e foi uma das brincadeiras mais animadas da temporada.

O 9° São João da Amizade foi Sucesso total, se apresentaram e encantaram a população presente os seguintes grupos juninos: Dança do Cacuriá e quadrilha tradicinal da Escola Antônio Oliveira Campos do Plano da Serra, quadrilha tradicional da escola Getúlio Vargas do Córrego Novo, quadrilhas Estilizadas:  Caipiras da Serra - Plano da Serra; Nova Cangaceiros de Açailândia - Laranjeiras; Oitava Maravilha da Paróquia São Sebastião - Vila Ildemar e Encerrando as  apresentações Culturais a quadrilha Tradicional DDD Doidim De Deus, da Comunidade São Rafael do Jardim de Alá.

O evento foi animado ainda por Fernando e Banda Tom Musical,  Organizado a 09 nove anos pelo vereador Márcio Aníbal e Amigos, o São João da Amizade teve também o apoio da Prefeitura de Açailândia e da Secretaria Municipal de Cultura, sucesso de público, animação e organização, o Arraiá está cada ano melhor.


O Vereador Márcio agradeceu a Deus pela paz e alegria que imperou durante o evento e também agradeceu o apoio de todos os amigos que participaram da organização, disse estar feliz em poder proporcionar um ambiente agradável para às famílias que prestigiam o São da Amizade a cada ano, e que vale a pena valorizar a juventude que se dedica a manter acesa a chama da tradição das FESTAS JUNINAS e continuará apoiando os movimentos culturais de nossa cidade.

1 comentário:

  1. Parabéns ao vereador Márcio Aníbal, como sempre trabalhando em benefício do povo açailandense, muito obrigado vereador por fazer o possível para melhorar o dia a dia de nosso povo. conte comigo sempre.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA