PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, EM AÇAILÂNDIA.


“EQUIPE DE INVESTIGADORES DA POLICIA CIVIL ATRAPALHOU OS PLANOS DO TRÁFICO QUE SOFREU EM UM ÚNICO DIA O PREJUÍZO DE MAIS DE 100.000,00 CEM MIL REAIS.”

Uma Operação comandada pelo delegado MURILO LAPENDA realizada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia apreende um 01 quilo de cocaína em residência localizada no bairro Jardim de Alá. O local servia de base de apoio para o repasse de entorpecentes em grandes quantidades.


Na ação policial exitosa uma moradora da residência foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Durante as diligências foi apreendida uma camionete S10 e uma moto Honda Bros, veículos utilizados para a prática do tráfico de entorpecentes.
Em um único dia de atuação da POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA, o tráfico sofreu um prejuízo de mais de R$ 100.000,00.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA