PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 10 de março de 2016

Departamento Municipal de Trânsito Altera Sentido de Vias, No Centro de Açailândia.










AÇAILÂNDIA - Após realizar um estudo técnico, o Departamento Municipal de Trânsito mudou o sentido da Rua Duque de Caxias, no Centro da Cidade. A via, que era mão dupla, agora passará a ter sentido único a partir desta quinta-feira, 10/03/2016.  As Equipes do Departamento Municipal de Trânsito de Açailândia estiveram na rua, setor em frente há uma lotérica, em um dos horários de maior movimentação, colocando as novas placas de sinalização, com o objetivo de orientar motoristas, pedestres e moradores do centro sobre o novo sentido e os benefícios que a mudança trará.

Ao longo das próximas semanas será realizada a entrega de comunicados à IMPRENSA para repassar à população a novidade da mudança, posteriormente o Departamento Municipal de Transito fará um trabalho de orientação para adequar à população sobre mudança. “ Segundo o diretor do DMT/ OSCAR FERNANDES em breve as equipes farão a manutenção e recuperação da sinalização com nova pintura viária identificando as faixas amarelas e instalação de placas indicando os sentidos único e o obrigatório”, alertou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Oscar Fernandes.

Em entrevista reforçou “Que, quem vier pela Avenida Tácito de Caldas não poderá mais acessar a Rua Duque de Caxias, ela vai ser sentido Rua Ceará para a Avenida Tácito de Caldas, essa mudança é uma reivindicação dos moradores destas localidades, que são Ruas de comercio onde a movimentação é muito intensa, diante destas dificuldades os proprietários de veículos não tinham onde estacionar seus veículos, pois o local era mão dupla e agora está passando por uma readequação que visa facilitar a vida da população Açailandense”.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA