PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 10 de março de 2016

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS EM LANCHONETE DO TRECHO SECO.

Proprietária dos Objetos Recuperados.

Objetos Recuperados pela Policia Militar.

Ocorrência no âmbito da 5ª CI de Açailândia; alfa III três; Sargento Acosta, Cabo Aurélio, soldado Linhares Que na última terça-feira dia 08/03/16. Relataram que alguns indivíduos adentraram em uma lanchonete (Point Lanche), localizada em Trecho Seco, subtraindo do estabelecimento uma 01-caixa de som amplificada, 01dvd de marca Lenox, e uma 01 Tv LCD Sansung 22' polegadas, um 01 botijão de gás e algumas bebidas em varejo.

De posse de informes a guarnição da Policia Militar começou a diligenciar e conseguiram encontrar os objetos na residência de uma menor de idade das iniciais ( A.L.S ), 17 anos moradora do mesmo bairro, que na ação policial foi entregue ao conselho tutelar, na ocasião um 01 meliante evadiu-se do local, porém as autoridades policias já identificaram e a qualquer momento devem pega-lo. Os objetos foram recuperados pela PM e entregues aos seus legítimos donos.

INFORMAÇÕES CABO PM AURÉLIO
ADAPTAÇÃO E REPRODUÇÃO JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
WHATSAPP-99175-2799
2682/11-RJ

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA