PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porque Ildemar não realiza o AçaíGospel?



Ontem foi um dia daqueles nas emissoras de rádio de Açailândia.Uma "celeuma dos diabos".O Pastor Silvio Vieira da denominação Assembléia de Deus,ligou para a rádio Club Fm  e ao conversar no ar com o apresentador Wilton Lima fez questão de demonstrar a sua indignação com a administração pública do município de Açailândia.Na oportunidade "disparou" e não poupou o gestor Ildemal Gonçalves.Que digá-se de passagem,está deixando muito a desejar em sua atual administração.


"Porque Ildemar não realiza o "AçaiGospel?"
"Parece que o prefeito não gosta dos Evangélicos!"


"Por que não colocou a igreja evangélica de Açailândia na programação do aniversário da cidade,já que na abertura será celebrada uma Missa"?

Segundo o pastor o prefeito não está nem aí para os evangélicos o que ele quer mesmo é no tempo das eleições conseguir os votos desse "fervoroso eleitorado".E quem não quer hein!Tem alguns que até se convertem à denominações evangélicas um pouco antes das eleições prevendo a possibilidade de conseguir "alguns votinhos".
Após explicitar a sua revolta no ar   no programa do Wilton Lima; Silvio Vieira logo em seguida ligou para a rádio Marconi e fez as mesmas indagações ao apresentador Nilton César,que logo se prontificou em ligar para a sua amiga Maria do Carmo - Secretária de imprensa da Prefeitura - para obter maiores informações.Após o intervalo a  secretária se pronunciou explicando o motivo pelo qual o Açai gospel não será realizado na data do aniversário.Segundo ela em anos anteriores na mesma ocasião os evangélicos não quiseram compartilhar do mesmo espaço físico em que estava sendo realizado o evento "profano".Então Chegamos a conclusão que não é possível misturar festa religiosa com carnaval  pois pode virar uma confusão.Por isso futuramente faremos festas com shows para o público evangélico e católico.
Maria do Carmo aparentemente  contrariada com  o questionamento do pastor; fez entender a todos os ouvintes que o posicionamento do representante da Assembléia de Deus era meramente politiqueiro.


Pe.Luis de França
obloggao.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA