PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SÉRGIO VIEIRA AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS E REAFIRMA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE AÇAILÂNDIA.



O advogado e candidato a deputado estadual Sérgio Vieira (SD), mesmo não eleito, está contente e agradecido pelos 19.537 votos (0.6%) obtidos na eleição do último domingo (07/10/2018). Com 17.672 mil votos somente dentro do município de Açailândia.  

“Venho manifestar minha gratidão a todos os eleitores de Açailândia e região, e reafirmo meu compromisso com toda a população de Açailândia e região. Quero também aproveitar a oportunidade para agradecer ao amigo Simplício Araújo (candidato à deputado federal) pelo apoio garantido nestas eleições. Parabenizando especialmente o governador Flávio Dino do (PCdoB) pelo ótimo resultado obtido nas eleições, agradecendo também o apoio do Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), e, o empenho do médico e político Dr. Benjamin de Oliveira, agradecendo também aos amigos que estiveram presentes durante a caminhada nestes 45 dias como o vice-prefeito Aluísio Sousa as diversas lideranças políticas e os secretários municipais, desejando muito sucesso para os novos senadores do Maranhão, Eliziane Gama e Werverton Rocha”. Finalizou Dr. Sérgio Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA