PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 10 de junho de 2018

PRÉ-CAMPANHA DO DEPUTADO ESTADUAL LEO CUNHA RECEBE APOIO OFICIAL DOS VEREADORES E DE VÁRIOS LÍDERES POLÍTICOS DE AÇAILÂNDIA.











A pré-candidatura do deputado estadual Léo Cunha (PSC) a reeleição está em ritmo crescente e ganhando importantes adesões de líderes políticos por todo Estado do Maranhão. Neste domingo, 10/06/2018, o parlamentar Maranhense esteve em visita ao município de Açailândia. Onde na oportunidade foi recebido com muito carinho pela população de Açailândia e recebeu apoio oficial dos vereadores; Presidente Ceará, Adriano da Saúde, Irmão Jorge, Dr. Adjackson, Zelito, Joilson do Novo Bacabal, Evandro Gomes, Caibim, Jarlis Adelino. O Encontro aconteceu no CLUBE CAMPESTRE DE AÇAILÂNDIA (Parque das Nações). Onde os metalúrgicos e seus familiares realizaram um grande evento em manifestação de apoio a pré-candidatura do Vereador; Jarlis Adelino para o cargo de Deputado Federal. E, dessa forma registrando massivamente o apoio oficial da maioria da Câmara de Vereadores de Açailândia na continuidade do trabalho de Léo Cunha que vem realizando ações importantes em benefício da população Açailandense. Na confraternização político partidária compareceram mais de 2 mil pessoas que prestigiaram o evento de adesão a pré-candidatura deputado Léo Cunha a reeleição e do vereador Jarlis Adelino para Deputado Federal.















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA