PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 10 de abril de 2018

Deputado Sérgio Vieira Se Reúne Com Representante Regional da CAEMA, e alinham uma Solução Para O Problema da Falta de Água de Açailândia.



Em São Luís o deputado Sérgio Vieira, Procurou a Superintendência da CAEMA e solicitou para que fosse resolvido de imediato o problema da falta de água em Açailândia.

Na manhã desta terça-feira, 10/04, o deputado Sérgio Vieira (SD) esteve na Superintendência da CAEMA em São Luís/MA. Onde despachou com o Representante Regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Senhor Rafael Heringer. E na pauta da reunião foram levadas as reivindicações dos moradores dos bairros de Açailândia como; Jacu, Vila Maranhão, Laranjeiras, Jardim de Alá, Jardim Glória, Centro, Vila Capeloza ETC, o assunto principal foi sobre as constantes faltas de água que ocorreram nos últimos dias. No encontro o deputado pediu para que a superintendência da CAEMA resolvesse esse problema recorrente da falta de água nesses bairros e vilas do município. E na oportunidade relatou que várias pessoas que sofrem com esse problema lhe passaram mensagens pelo telefone, a IMPRENSA local também lhe procurou, pedindo para que o deputado intermediasse uma solução para essa questão.

Durante a reunião o diretor regional senhor Rafael Heringer lembrou ao deputado Sérgio Vieira, que a cidade de Açailândia estava com problemas em dois 02 poços artesianos, sendo que um desses poços através da reivindicação do deputado, ficou acertado que será mandada uma equipe de manutenção da CAEMA na tarde desta terça-feira, 10/04, para que o poço volte a funcionar na sua normalidade até amanhã desta quarta-feira, dia 11/04. E que o segundo poço que precisa de uma nova bomba de sucção, foi encomendada uma nova bomba, que será enviada para a direção/da CAEMA em Açailândia, nos próximos 10 dez dias para que seja instalada. Porque foi comprada uma nova bomba, e estão esperando entregar essa nova bomba. O primeiro poço deu para concertar a bomba para que assim fosse resolvido o problema da falta de água relacionado a CAEMA.

NA BUSCA POR UMA SOLUÇÃO DO PROBLEMA.

O deputado Sérgio Vieira, recebeu a demanda dos moradores dos bairros prejudicados e foi atrás de uma solução para resolver o problema, e través do requerimento feito por ele até amanhã, desta quarta-feira dia 11/04, já volta a funcionar na sua normalidade o abastecimento de um dos poços. O problema existe em dois 02 poços e nessa reunião de hoje com o diretor regional senhor Rafael Heringer ele pediu mais um tempo, e dentro de um prazo de dez 10 dias para que ele venha resolver o problema de abastecimento do segundo poço que está operando com metade de sua capacidade. O deputado aproveitou a oportunidade e passou um recado positivo para a população de Açailândia; “Os moradores dos bairros mencionados podem ficar tranquilos, que agora, através do nosso trabalho aqui em São Luís, o problema de falta de água no município de Açailândia. relacionado com a CAEMA já foi recebida a promessa e a garantia de que vai ser resolvido de uma vez por todas esse problema da falta de água em nossa cidade”. Finalizou O deputado Sérgio Vieira.
A reunião positiva com a superintendência da CAEMA é mais uma atuação do deputado Sérgio Vieira em prol da população de Açailândia, que recebeu as demandas por parte dos moradores e foi em busca de uma solução, e graças a DEUS, a solução veio e os moradores (as) desses bairros de Açailândia vão ter mais esse problema resolvido com todas essas demandas sanadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA