PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 21 de janeiro de 2018

Força Tática e Serviço de Inteligência do 26º BPM prendem mais uma dupla de assaltantes em Açailândia.









A prisão dos assaltantes é fruto das operações policiais: CERCO TOTAL, MALHA PROTETORA E GUARDIÃO NOTURNO.

Durante rondas realizadas na noite do último sábado, 20 de janeiro/2018,por volta das 21hs15 no centro da cidade a VTR da FORÇA TÁTICA do 26º BPM de Açailândia foi informada de um assalto a mão armada em um salão feminino na rua Tiradentes, ao chegar no local constatou que o namorado de uma das vítimas estava perseguindo os elementos através do localizador do celular, momento em que a guarnição policial entrou em contato pessoal com o cidadão e de posse do localizador do aparelho celular seguiu os trabalhos de investigação, juntamente com o auxílio de uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA. Momento em que verificaram que os elementos estavam no sentido distrito Industrial do Pequiá, hora em que as Guarnições da FORÇA TÁTICA e SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA iniciaram as diligências para tentar efetuar a prisão dos 2 dois elementos.  Chegando na área mencionada as guarnições avistaram os SUSPEITOS e começaram o trabalho de perseguição dos elementos e conseguiu capturar 01 um dos SUSPEITOS conhecido como MARCOS VINÍCIUS DIAS DA SILVA na estrada próxima a entrada da Siderúrgica Viena, sendo encontrado, na posse deste, um 01 Revólver calibre 38. Momento em que o Soldado Joel ficou realizando a guarda do mesmo, entretanto os demais policiais continuaram em perseguição ao outro elemento, que foi capturado nas mediações da BR222 próximo à entrada do plano da Serra. Foram encontrados com os elementos 1 revólver calibre 38, seis 6 aparelhos celulares roubados, e uma quantia de R$ 115,00 reais em espécie, 01 uma motocicleta HONDA/ CG 150 FAN ESI -2010/2010 de cor vermelha da cidade de BOM JESUS DAS SELVAS/MA – PLACA: NNI-2497 – CHÁSSI NUMERAÇÃO FINAL: 97583, que estava sendo realizada nos assaltos pelos meliantes.
OBS: Os conduzidos apresentam várias escoriações leves, o conduzido MARCOS VINÍCIUS apresenta uma fratura no pé direito, o conduzido ADRIANO apresenta um corte na coxa esquerda e outro na panturrilha direita, todos provenientes de acidentes decorrentes da tentativa de fuga da GUARNIÇÃO POLICIAL. As vítimas compareceram na delegacia e fizeram o reconhecimento dos acusados.

“INFORMAÇÕES DO 26° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA – FORÇA E HONRA"

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA