PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Encontro Estadual do PSC do Maranhão será nesta quinta-feira.


Será realizado nesta quinta-feira (28 de Setembro) o Encontro Estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Maranhão, a partir das 14h, no auditório Fernando Falcão, na Assembléia Legislativa do Estado. O evento está sendo organizado pelo presidente do PSC maranhense, deputado estadual Léo Cunha.
O encontro que contará com a presença do presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo Dias, também vai receber prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios, comissões municipais e filiados ao partido de todo o estado, para debater sobre questões de fortalecimento da legenda, recebimento de novas lideranças, planejamento em prol das eleições de 2018, reforma política, entre outros temas importantes.
O presidente do partido no Maranhão, deputado Léo Cunha, afirma que o evento é um momento importante para o fortalecimento do PSC no que se refere a estruturação das bases. Ele esclarece que o evento também vai adequar as responsabilidades do partido político com o trabalho que vem sendo feito no estado e municípios.
“O PSC cada vez mais vem mostrando força, o evento vai proporcionar o fortalecimento das nossas bases, possibilitando a filiação de novos membros e a busca de melhores resultados. Convido a sociedade maranhense para o nosso encontro e também para fazer parte da nossa família PSC”, disse o presidente estadual, deputado Léo Cunha.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA