PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deputado Léo Cunha propõe mais benefícios para Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, mais indicações que beneficiam o município de Imperatriz. As proposições foram publicadas ontem (02) no Diário da Assembleia.
Entre os pedidos, o parlamentar solicita ao governador Flávio Dino (PCdoB) a revitalização e ampliação do calçadão do centro comercial de Imperatriz no trecho da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Simplício Moreira e Sousa Lima, e pede a construção de uma nova área do calçadão na Rua Coriolano Milhomem, abrangendo o trecho da Rua Luís Domingues à Dorgival Pinheiro. A proposição de número 890/17 foi formulada através das indicações de número 294/12 e 254/15.
“Na qualidade de porta-voz e de legítimo representante no Parlamento Estadual da população de Imperatriz, solicito atenção especial ao nosso pleito, atendendo a permanente reivindicação da população da cidade”, pediu o deputado Léo Cunha no documento.
A proposição seguinte, de número 891/17 solicita ao governador que tome providências necessárias junto ao Ministério dos Transportes, no sentido de viabilizar recursos para a construção de um elevado na Avenida Getúlio Vargas com a BR 010, permitindo a conexão com a Avenida Babaçulândia na cidade. De acordo com o deputado Léo Cunha “a obra irá beneficiar os moradores daquela região, como também, os condutores de veículos e pedestres que transitam por aquelas movimentadas avenidas e rodovia”, disse.
A medida vai facilitar o tráfego da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Babaçulândia na BR 010, garantindo maior segurança para a população. A proposição também foi formulada através da indicação 697/13.
Por fim, o documento de número 892/17 pede ao governador Flávio Dino, ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e ao secretário de Educação, Felipe Camarão, a disponibilização da área do Centro de Ensino Estado de Goiás para ser transformada em um shopping popular de Imperatriz, e assim, os alunos da escola passarem a ser lotados no Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Souza.
O parlamentar enfatiza a importância desse pleito para os comerciantes informais. “Será um grande investimento para o comércio local, onde os comerciantes irão dispor de um lugar adequado para suas práticas comerciais, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos vendedores e de seus clientes. Esperamos que o Governo atenda nossas solicitações para levarmos mais benefícios e melhorias para a nossa Imperatriz”, disse o deputado Léo Cunha.
Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA