PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Patrulha Ambiental da PM Apreende Caminhão Com Madeira ilegal em Açailândia.





“O Caminhão transportava 36 metros cúbicos de madeira sem o G.F - GUIA FLORESTAL”.

A Polícia Militar através da PATRULHA RURAL da 5ª CI/PMMA apreendeu um Caminhão Scania de placa: NHX-4276 da cidade ITAUEIRA/PIAUÍ que estava transportando 36 metros cúbicos de madeira ilegal, apreensão da carga aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/07/2017), em Açailândia/MA.
Segundo o TENENTE PM HOLANDA os policiais da equipe ambiental estavam participando de um treinamento de atualização de conhecimentos, realizado com o agrupamento da PATRULHA RURAL DA 5ª CI/PMMA, e após as aulas teóricas, já em campo, partindo para as aulas práticas, em abordagem à um CAMINHÃO SCANIA/ R114GA4X2NZ380 - 2007/2007 DA COR VERMELHA que estava transportava 36 metros cúbicos de madeira serrada, os responsáveis pela carga estavam sem a devida documentação exigida por lei (G.F- GUIA FLORESTAL LEGAL) documento que é expedido no ESTADO DO PARÁ, no momento da operação policial foi apresentado pelo motorista um documento que ao ser consultado no SISTEMA apareceu como CARGA ILEGAL.
A Equipe de Policiamento Ambiental relatou que o caminhão havia abastecido a carga com os 36 metros cúbicos de MADEIRA SERRADA na cidade de ULIANOPÓLIS/PARÁ com DESTINO A CIDADE DE CAXIAS no MARANHÃO e ao passar no POSTO FISCALIZAÇÃO DE AÇAILÂNDIA. Em procedimento de rotina realizado pela equipe da PATRULHA RURAL (SGT ALCIDINO E SGT ITACI e DEMAIS POLICIAIS) ficou constatado que o referido CAMINHÃO SCANIA estava com o documento de origem florestal da carga (G.F- FALSO).
De imediato foi feito o auto de infração em flagrante pela equipe de fiscalização do INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE (ICMBio), e posteriormente o veículo, bem, como o motorista e o proprietário da CARGA ambos de NOMES não divulgados foram conduzidos PELA EQUIPE DA PATRULHA RURAL até a permanência da DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para os devidos procedimentos legais onde serão ouvidos pela autoridade policial civil ou DELEGADO PLANTONISTA.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA