palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputado Wellington denúncia ao Ministério Público "Escola Digna" do governo Flávio Dino em Pastos Bons que só foi pintado o muro.



De Olho nas Escolas: por meio deste projeto que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) percorre as escolas do Maranhão. No interior do Estado, após ser chamado pelos alunos, pais e professores para conhecer de perto a escola estadual Centro de Ensino Professor Ribamar Torres, na cidade de Pastos Bons, o parlamentar se deparou com uma cena deplorável, no que resultou em uma ação no Ministério Público. A denúncia foi formalizada na última quinta-feira, 27.
No local, o sentimento é de revolta por parte dos alunos e professores.
“Eles deveriam  ter vergonha de mentir assim. Pintaram a parte da frente da nossa escola, mas quem conhece a realidade sabe que isso aqui tá longe de ser digna”, desabafou uma professora.
Ao denunciar a situação ao Ministério Público para que adote as devidas providências, o deputado Wellington apresentou lista em que, de acordo com o Governo do Estado, a escola consta como reformada em 2016.
“Ao visitarmos a escola em Pastos Bons, o que encontramos foram salas de aula em péssimas condições e sem janelas, cadeiras quebradas, muro caído, quadra destruída e traves amarradas e escoradas com taboca. Essa situação, por si, já é repugnante. No entanto, o que mais causa estranheza é o fato de que, de acordo com lista em anexo, disponibilizada pelo próprio Governo do Estado, a escola sofreu uma intervenção em 2016, o que é questionável ante a repugnante situação da escola. A Secretaria de Educação tem que esclarecer essa situação. Qual foi a intervenção? Pintaram o muro da escola e chamaram de digna?”, disse Wellington.

Da Assessoria







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA