palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

ANDARILHO É MORTO A TIROS EM NOVO BACABAL.


As autoridades policiais foram informadas do caso, por volta das 19hs00 da última terça-feira, 11/07, que havia uma pessoa morta no bairro Vilinha, em Novo Bacabal zona rural de Açailândia. A vítima apresentava sinais de disparo de arma de fogo provavelmente tiro de uma (pistola 380), ainda segundo as primeiras informações o Andarilho (HOMEM) de aproximadamente 50 ANOS, ainda (SEM IDENTIFICAÇÃO/SEM DOCUMENTOS) teria chegado no povoado pedindo emprego e na ocasião da sua permanência teria arranjado algumas confusões com moradores e em uma destas desavenças A VÍTIMA foi alvejada por uma pessoa (outro homem) também não identificado que após o disparo fugiu do local do crime tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com informações de terceiros colhidas no povoado, o homem era andarilho (morador de rua), e essa foi a primeira vez que os moradores tinham visto ele por lá, o corpo foi encaminhado para o IML de Imperatriz, onde ficará no aguardo por até 60 dias para o comparecimento da família para a liberação do corpo, caso não apareça ninguém o corpo será enterrado como indigente. O motivo do crime ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA