PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

ANDARILHO É MORTO A TIROS EM NOVO BACABAL.


As autoridades policiais foram informadas do caso, por volta das 19hs00 da última terça-feira, 11/07, que havia uma pessoa morta no bairro Vilinha, em Novo Bacabal zona rural de Açailândia. A vítima apresentava sinais de disparo de arma de fogo provavelmente tiro de uma (pistola 380), ainda segundo as primeiras informações o Andarilho (HOMEM) de aproximadamente 50 ANOS, ainda (SEM IDENTIFICAÇÃO/SEM DOCUMENTOS) teria chegado no povoado pedindo emprego e na ocasião da sua permanência teria arranjado algumas confusões com moradores e em uma destas desavenças A VÍTIMA foi alvejada por uma pessoa (outro homem) também não identificado que após o disparo fugiu do local do crime tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com informações de terceiros colhidas no povoado, o homem era andarilho (morador de rua), e essa foi a primeira vez que os moradores tinham visto ele por lá, o corpo foi encaminhado para o IML de Imperatriz, onde ficará no aguardo por até 60 dias para o comparecimento da família para a liberação do corpo, caso não apareça ninguém o corpo será enterrado como indigente. O motivo do crime ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA