PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CONVITE: lançamento do livro “Manual do Vereador”.

O líder do PRB na Câmara, deputado Cléber Verde (MA), convida para o lançamento do livro “Manual do Vereador”, que será lançado no dia 28 de junho às 17 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. O deputado é autor da do livro. O objetivo da publicação é orientar os legisladores municipais com detalhes formais e materiais no ato de legislar.
“Será o livro de cabeceira do vereador para que possa de forma direcionada, e dentro dos preceitos legais, utilizá-lo para a sua real finalidade. Um mandato responsável é a forma ideal que o cidadão tem para garantir um município com desenvolvimento e crescimento”, disse o líder republicano sobre o manual.
Eleito vereador aos 27 anos, Cléber Verde ingressou na Câmara Municipal de São Luís e, desde então, exerce atividade política. Depois de três mandatos como vereador, está hoje no terceiro mandato de deputado federal pelo Maranhão e é líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) pela segunda vez na Câmara dos Deputados.


Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA