PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Açailândia feira de beleza itinerante no mês de agosto.


A cidade de Açailândia/MA será embelezada com o projeto “Expo Beauty Businnes”, feira itinerante do segmento de beleza e estética, que será realizada nos dias 6 e 7 de agosto/2017. O evento receberá expositores, profissionais da beleza e público em geral durante sua primeira edição, que ocorrerá no auditório da Faculdade Vale do Aço (FAVALE).
Realizado pela Associação dos Profissionais Cabeleireiros na Beleza e Arte do Maranhão (APCBAM), em parceria com a agência Mará Alta Comunicação, o projeto “Expo Beauty Businnes”, vai receber profissionais de renome do segmento. Estão confirmados nomes como: Nelson Pinheiro (maquiador), Henrique Barral (colorimetria e mechas), Sônia Pio (esteticista capilar, Tatuavit (corte) e Anne do blog Louríssima.
O principal objetivo da feira é contemplar Açailândia com uma feira segmentada que ofereça produtos e serviços de cabelo, maquiagem e estética, além de fomentar o empreendedorismo social. Visa, ainda, vender produtos e qualificar profissionais da região, seja nos quesitos técnicos ou intelectuais. A primeira edição do projeto BB Expo contará com 17 estandes de marcas de vários lugares do país. A programação está prevista para ocorrer das 9h às 22h nos dias 6 e 7 de agosto.
Sobre a Expo Beauty Businnes

É uma feira itinerante que tem como foco levar produtos e serviços de qualidade às cidades de pequeno porte, na média de 100 mil habitantes, e que sirva como polo de compras de municípios vizinhos. A BB Expo preocupa-se com o empreendedorismo social, além de vender produtos aos seus visitantes, desenvolvemos trabalho de qualificação através de cursos com profissionais de renome a nível Nacional ou Internacional para fomentar e aumentar o nível intelectual e técnico dos profissionais da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA