PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS E CAPTURA DUPLA QUE ARROMBOU E FURTOU CHÁCARA DE ADVOGADO NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ.













UMA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR (5ª CI/PMMA) da área PBF/PIQUIÁ (SGT ALEXANDRE E SOLDADO CAIO FALCÃO) fazia o patrulhamento de rotina quando avistaram os elementos em atitude suspeita com arma de fogo embrulhada em um pano, ao serem abordados, um deles (NOME FALSO DE MAICON JUNIOR/ é CLEOMAR COSTA AZEVEDO, 29 ANOS) a princípio negou dizendo que estava vindo de uma caçada, em uma vistoria minuciosa na bolsa dos suspeitos os POLICIAIS encontraram um PORÇÃO de MACONHA  e algumas peças de roupas, de imediato a PM conduziu os dois 02 até a DELEGACIA REGIONAL para prestar esclarecimentos, ao chegarem na 9ª DRA para fazer apresentação dos indivíduos, os policiais se depararam com a VÍTIMA (DR. JOEL FALQUETO) que prontamente reconheceu a ARMA como sendo de sua propriedade.
De posse da confirmação de ARROMBAMENTO DA RESIDÊNCIA os militares saíram em diligências na tentativa de recuperar outros objetos que foram subtraídos da CHÁCARA.
Na ação policial foi apreendido e preso dois 02 indivíduos (UM MAIOR DE IDADE e UM MENOR DE IDADE) o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03/04/2017, nas mediações do DISTRITO INDUSTRIAL DO PEQUIÁ região de AÇAILÂNDIA. O menor de idade (tem 16 ANOS) identificado pelas iniciais; M. D. S. R, e o outro foi identificado FALSAMENTE como MAICON JUNIOR PINHEIRO MAIA/ CLEOMAR COSTA AZEVEDO, DE 29 ANOS, eles são acusados de arrombar e roubar a chácara do ADVOGADO JOEL FALQUETO caso registrado por volta das 10 horas da manhã.
A POLÍCIA MILITAR conseguiu recuperar uma TV, 01 um binóculo e 01 um rifle que tem toda a documentação (PORTE DE ARMA). O homem identificado como MAICON JUNIOR PINHEIRO MAIA/ CLEOMAR COSTA AZEVEDO, 29 ANOS, possui passagem pela Polícia, o mesmo inclusive já cumpriu pena na Penitenciária Pedrinhas/Maranhão por roubo.
Os POLICIAIS encontraram a TV de 43” polegadas que estava escondida no mato, apreendeu o pé de cabra utilizado na ação e uma quantidade de maconha. Ao serem avistados pela POLÍCIA no PEQUIÁ os elementos aos serem abordados afirmaram que estavam caçando no mato, mas em seguida foram identificados como sendo os autores do crime.
Os dois CONDUZIDOS estão detidos na CARCERAGEM DA  9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para os procedimentos legais/ O MENOR será encaminhado para o PROMOTOR DE JUSTIÇA. Ao consultarem no sistema a POLÍCIA CIVIL descobriu que o nome do marginal que inicialmente se apresentou como sendo MAICON era falso; o nome verdadeiro dele é; CLEOMAR COSTA AZEVEDO. Ele responderá por falsificação ideológica, por furto qualificado e ainda por corrupção de menor.

FONTE: JOSINALDO SMILLE E MAICON SOUSA
PUBLICAÇÃO: BLOG FOLHA DE CUXÁ








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA