PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ART DO SABOR: Consagrado o Melhor Point Da Cidade De Açailândia!

Proprietárias: Valma Figueiredo e Silvana Silvestre.






Quando o requinte se associa ao aconchego, forma um lugar perfeito para desfrutar de um cardápio excelente na companhia dos amigos e da família.
O restaurante “ART DO SABOR” tem se consagrado o point preferido da cidade, oferecendo aos seus clientes um ambiente aconchegante, com música ao vivo aos sábados, WI-FI liberado Internet Grátis, amplo estacionamento em uma área privilegiada localizada na avenida do quartel, excelente atendimento e grande diversidade em seu cardápio, com carnes de primeira e de ótima qualidade.
O SUCESSO do empreendimento é tão impressionante que as proprietárias VALMA FIGUEIREDO e SILVANA SILVESTRE, na busca pela comodidade e satisfação de seus clientes, decidiram implementar o serviço com o atendimento delivery já a partir do dia 1º de maio/2017, atendendo a pedidos realizados através do celular 99-99203-2943 ou da página oficial do restaurante.
Açailândia pode enfim desfrutar de um espaço gastronômico totalmente diferenciado, onde a qualidade é a verdadeira arte de satisfazer bem os seus clientes. Atendimento diário a partir das 18:00 horas até ás 02:00 horas da manhã.
Promoção em todas as datas especiais, com destaque para o dia das mães, onde a direção do “ART DO SABOR” fará o sorteio de um jantar para 04 quatro pessoas, local com sonorização ambiente. Área externa coberta e área interna climatizada. Espetos diferenciados, com destaque para linguiça de metro/que é a linguiça ornamental um sucesso de consumação além de um seleto cardápio de bebidas.
Neste Sábado, 29/04, a equipe do Blog Folha de Cuxá estará conferindo as delicias que são servidas no melhor point da cidade ART DO SABOR!
Avenida Alexandre Costa/Av. do Quartel (Próximo ao Posto Ale) Parque Planalto.
Açailândia - Maranhão

Contatos: 99183-7390 // 99198-0585 // 99203-2943

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA