PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vasta Programação Marcou o Dia Internacional da Mulher em Açailândia.






O Município de Açailândia teve um 08 de março bastante agitado. Uma vasta programação tomou conta da cidade em homenagem às MULHERES AÇAILANDENSES, as ações voltadas às MULHERES que aconteceram na Praça da Bíblia por meio de uma parceria entre as secretarias de Ação Social, Saúde e Educação ETC.
Durante toda essa quarta-feira 08 de março, as mulheres de Açailândia participaram de apresentações culturais, sorteios de prêmios e foram homenageadas pela gestão municipal. A programação contou também com tendas com oferta de serviços gratuitos para as mulheres como; Salão de Beleza, manicure, limpeza de pele entre outros serviços.
A administração municipal preparou ainda um atendimento voltado à SAÚDE das MULHERES com verificação de Glicemia e de Pressão Arterial.
“Foi um dia de homenagens e cuidados para as mulheres Açailandenses. Elas que são extremamente importantes para o crescimento do nosso município. A Prefeitura preparou com grande carinho essa singela homenagem a essas guerreiras”, disse a Primeira Dama JÓSELIA SANTOS que na oportunidade representou o prefeito JUSCELINO OLIVEIRA.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA