PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 12 de março de 2017

Senhor TEODORIO TEIXEIRA completou 106 anos e “grande família” celebrou a data com uma vasta programação, em Açailândia/MA.






SR. TEODORIO TEIXEIRA COSTA comemorou aniversário de 106 anos na sua residência localizada na Rua Topázio/Vila São Francisco. 

A Família de Sr. TEODORIO é composta por filhos, netos, bisnetos e tataranetos (somando mais de 200 pessoas).

São 106 anos de história do TEODORIO TEIXEIRA, que comemorou neste domingo (12/03/2017) mais um aniversário ao lado da grande família que o cerca. A celebração aconteceu na sua residência em Açailândia. O Mineiro NASCIDO NO DIA 12/03/1911, na cidade de CARLOS CHAGAS/MINAS GERAIS, E que reside na cidade de Açailândia desde a década de 1960, segundo pesquisas realizadas atualmente deve ser o homem mais velho do Município Maranhense.
Segundo a família, todos os anos, grande parte dos parentes se reúne nesta data para comemorar o aniversário do patriarca numa celebração de agradecimento. Durante as celebrações de aniversário, a família de seu TEODORIO TEIXEIRA COSTA desenvolveu uma vasta programação que teve início as 09hs da manhã, com a composição da mesa composta de CONSELHO FAMILIAR que foi criado há 07 sete meses, e são os membros responsáveis em gerir os recursos financeiros do patriarca da família. Na oportunidade teve orações, hino de saudação cristão e a presença do palestrante PASTOR JORGE ALVES que ministrou uma palestra especifica sobre a terceira idade com assuntos baseados na realidade com citações de versículos bíblicos.
Após a palestra a família de SR TEODORIO realizou a leitura do documento ADMINISTRATIVO, com comentários feitos pelo relator SR DANIEL, e posteriormente teve aprovação do NOVO CONSELHO FAMILIAR com nomeação de NOVOS MEMBROS, prestação de contas de recursos financeiros, relatório de conta no banco com divulgação da quantidade de gado, e a conferência dos carnês que cada membro da família paga mensalmente para custear as despesas da casa.  Na programação teve ainda a entrega de novos carnês, eleição e indicação de um membro da família que estará tomando conta dos recursos provenientes da criação de gado entre outros recursos, e no encerramento das celebrações de aniversário foi servido um delicioso almoço para todos os convidados e familiares.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA