PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 2 de março de 2017

Sebrae e prefeitura de Amarante capacitam empresários locais

Sebrae capacita cerca de 20 empresários em Amarante.

Gerente regional do Sebrae em Grajaú, Wamberg Amaral, fala sobre a parceria com a prefeitura municipal, que tem o objetivo de capacitar os empresários de Amarante, para que ofereçam melhores serviços e  contribuam para o desenvolvimento da cidade. 

Cerca de 20 empreendedores locais foram capacitados pelo curso “Transforme sua ideia em modelo de negócio”.

O Sebrae, por meio da regional de Grajaú, firmou parceria com a Prefeitura de Amarante com o objetivo de capacitar empreendedores locais e assim desenvolver o setor econômico do município.
A primeira capacitação realizada por intermédio dessa parceria foi o curso “Transforme sua ideia em modelo de negócio”, que aconteceu neste mês de fevereiro, no prédio da câmara de vereadores de Amarante.
Com o intuito de melhorar os serviços oferecidos no mercado local, a prefeitura de Amarante procurou o Sebrae, solicitando o apoio na capacitação do empresariado de Amarante, como forma de fazer com que cada vez mais o empresário se sinta motivado e preparado para atuar no mercado.
O presidente da câmara de vereadores, João Batista Franco prestigiou a abertura do curso e ressaltou a importância do Sebrae colaborar com a prefeitura em ações educacionais como essa.
“Minha área de formação é a educação, estou vereador, estou presidente da câmara, mas a minha profissão é professor e como representante de tantos seguimentos eu acredito muito no poder da educação e do conhecimento, acredito que esse seja o primeiro de muitos outros cursos que iremos realizar para a população de Amarante”, disse.
José Whingle, proprietário de uma funerária em Amarante, foi um dos participantes do curso e na ocisão destacou os motivos de seu interesse em participar do curso oferecido pelo Sebrae na cidade. ”Vim participar do curso para absorver conhecimento e pensar estratégias de como melhorar o meu negócio, pensando no mercado local”, afirmou Whingle.
A funerária de Whingle está há cinco anos no mercado de outras regiões do estado e a pouco mais de quatro meses abriu uma filial em Amarante. Apesar da experiência, o empresário enfatizou a importância desse contato com o Sebrae e o quanto o conhecimento adquirido irá beneficiar o seu negócio.
O gerente da regional do Sebrae em Grajaú, Wamberg Amaral, destacou as ações que o Sebrae vem realizando na região e enfatizou os benefícios que a instituição oferece aos empresários participantes das capacitações.

“É importante que o empresário de Amarante ouça e responda ao chamado que o Sebrae e a prefeitura da cidade está fazendo, e a melhor resposta é participando das capacitações, absorvendo conhecimento, se qualificando e devolvendo ao mercado todo esse aprendizado em sala de aula, porque assim, as duas instituições estarão com a missão cumprida e o cliente de cada um dos empresários de Amarante, satisfeito”, concluiu Amaral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA