PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 4 de março de 2017

PREFEITO CICIN ENTREGA ESCOLAS MODELO NA ÁREA RURAL- EDUCAÇÃO, UMA PONTE PARA O FUTURO.




O Prefeito Cicero Neco (PMDB), acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais, juntamente com a secretária municipal de educação Maria Jozileia Chaves Lima, entregou nesta manhã (04) duas novas escolas na área rural.
 Estavam presentes os Deputados Federais Ildon Rocha e Waldir Maranhão, Deputado Estadual Léo Cunha, Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio, vereadores de Estreito: Tavanes Firmo, Mariana Leite, Diney Noleto, Helder Cirqueira, Glaudston Fonseca, Pedro Pacheco,  Carlito Miranda, Joacy Lima, Manoel Gomes e Amaral Vilar, secretários municipais, presidentes do assentamentos , Padre Luzimar Moura, Pastor Clesio e demais lideranças da região.
Foram entregues a Escola Municipal Pedro Gomes no P.A Serafim, que terá a senhora Regina Rodrigues na Direção e a Escola Municipal Paulo Freire no P.A Altamira com a Diretora Daiane Maia.
Com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Educação em Parceria com a Prefeitura de Estreito, as escolas enchem de orgulho aos moradores dos assentamentos, bem como a todos que lá estavam. Prédio moderno, salas climatizadas, mobiliário novo, um ambiente digno para ensino e aprendizado dos alunos da área rural.
Um momento histórico para população Estreitense marca o  compromisso do Prefeito Cicin com a educação no município.
As inaugurações foram marcadas pela emoção e gratidão de todos envolvidos, autoridades, comunidade escolar e população em geral.
PREFEITURA DE ESTREITO- SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA