PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 13 de março de 2017

Polícia Civil de Açailândia Entrega Várias Caixas de Documentos Oficiais do Município ao Ministério Público do Maranhão (MPMA).




















O Delegado Regional de Açailândia DR MURILO LAPENDA encaminhou na tarde desta segunda-feira, 13/03/2017, várias caixas contendo milhares de DOCUMENTOS OFICIAIS que haviam sido extraviados DA PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA no período de instabilidade política/em que a ex-gestora foi afastada do cargo de PREFEITA. As caixas contendo a documentação de várias SECRETARIAS MUNICIPAIS foram entregues oficialmente à sede das PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE AÇAILÂNDIA/MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO localizada na Avenida Dr. José Edilson Caridade Ribeiro s/nº no Residencial Tropical.
Os Documentos foram recuperados durante operação desencadeada na tarde da última sexta-feira (10/03/2017), onde uma equipe de Investigadores da Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Regional MURILO LAPENDA, conseguiu recuperar no interior de um prédio alugado no centro da cidade, milhares de documentos importantes que haviam sido “EXTRAVIADOS ILEGALMENTE” dos departamentos da administração municipal.
Em entrevista ao Programa Café Com Jornal (TV BAND/CANAL 05) / e ao BLOG FOLHA DE CUXÁ o Delegado Regional MURILO LAPENDA, “ Ressaltou que a partir de agora os DOCUMENTOS foram encaminhados para a sede do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO MARANHÃO, que terá a guarda deles para análise de eventuais atos de improbidade administrativa, segundo o delegado regional há indícios que haja mais documentos desaparecidos, fato que está sendo investigado pela POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA, que pelo próprio sigilo inerente as investigações a autoridade policial disse que não iria comentar mais detalhes.”
Perguntado sobre a prisão de SUSPEITOS, Dr. MURILO LAPENDA disse que nenhuma pessoa havia sido presa, mas que algumas pessoas já foram identificadas (os) como sendo os responsáveis pela retirada destes documentos das secretarias municipais. Ainda segundo o delegado regional, esse procedimento policial que culminou com a busca e apreensão desses documentos visa tão somente à identificar as pessoas responsáveis por essa ocultação de documentos pelo CRIME DE PECULATO, já que os carimbos da comissão de licitação também foram desviados e eram mantidos no prédio onde estavam escondidos os documentos do município.
Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá











Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA