PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 10 de março de 2017

Em Açailândia População Está Sentindo Saudades do Prefeito Juscelino Oliveira.


Nada é mais prazeroso ao ser humano que sentir-se querido e ter seu trabalho reconhecido e aclamado pela população. Os comentários dos populares nas ruas e redes sociais são uma prova viva do desanimo popular com a constante ausência do gestor municipal que nos últimos dias tem realizado uma maratona de viagens e audiências em Brasília, São Luís em busca de mais recursos e convênios para nossa cidade.
Na verdade o povo que ver o prefeito para conversar com ele, os moradores de Açailândia estão sentindo falta das ações polivalentes proporcionadas pelo prefeito empreendedor que a cidade tem e quando essas declarações partem do povo mais humilde que é a expressão mais genuína de pensamento do cidadão, percebe-se que  nesse 2º mandato está faltando mais contato direto com a população, aquele mesmo contato do período das eleições/2016, reconhecemos que de fato em 2014 e 2015 o prefeito comunista desenvolveu um trabalho de relevância com muitas obras que melhorou a qualidade de vida dos Açailandenses.
Por isso deixo aqui a dica; nenhum governo, sobrevive somente de releases midiáticos...precisa também da aprovação popular!!!...


ACABOU O CARNAVAL E A LUA DE MEL COM O ELEITOR – É HORA DE COBRAR!


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA