palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Rapazote é Preso Pela Polícia Civil de Açailândia Após Arrombar Sorveteria no Centro da Cidade.



video
video
video

video
video






Na tarde desta quarta-feira (08/02/2017), uma empresária dona de uma SORVETERIA, localizada na Rua Duque de Caxias, em Açailândia, compareceu na DELEGACIA CENTRAL 1º DP e relatou que o seu estabelecimento havia sido arrombado na madrugada do último dia 01º/02/2017 por volta dás 01hs00. E, que na ocasião o LADRÃO ARROMBADOR havia levado COMIDAS E BEBIDAS ALCOÓLICAS (SORVETES, CERVEJAS, MATÉRIA PRIMA PARA A FABRICAÇÃO DE SORVETES ENTRE OUTROS DERIVADOS) além de roubar equipamentos do circuito interno de vigilância e um modem de internet da OI.
No momento da ocorrência a proprietária foi informada que a porta da frente da SORVETERIA estava aberta, e de imediato compareceu no seu estabelecimento comercial e ao adentrar no prédio constatou que estava tudo revirado e que faltava alguns produtos. Ciente do arrombamento, a dona da sorveteria conseguiu obter imagens do circuito interno de uma PIZZARIA que fica ao lado da SORVETERIA em que nas CÂMERAS DE VIGILÂNCIA aparece o autor do arrombamento entrando no local.
De posse de provas, a DENUNCIANTE registrou queixa na DELEGACIA CENTRAL DE POLÍCIA CIVIL (1º DP), e as imagens do furto foram averiguadas pela equipe de investigadores (KLEBER E PAULÃO) que no vídeo observaram um indivíduo (rapaz jovem) trajando um abadá preto com detalhes brancos na borda da manga (do bloco leva eu) o suspeito estava de bermuda branca e sandália rosa com cabresto branco, era magro e alto.
Após identificarem o SUSPEITO os investigadores (IPC´S); PAULO ROBERTO (PAULÃO) E KLEBER COSTA saíram em diligências na região do centro da cidade e após várias buscas conseguiram avistar; O JOVEM identificado como EXPEDITO MEDEIROS DA CONCEIÇÃO, 19 ANOS. Ele, foi encontrado trajando as mesmas vestes do dia do arrombamento, depois de ser abordado e confrontado com as imagens, o mesmo assumiu ter sido o autor do arrombamento.
Já na DELEGACIA, O CONDUZIDO comunicou que o MODEM de INTERNET que foi subtraído da SORVETERIA, tinha sido deixado em um orelhão localizado próximo ao ARMAZÉM PARAIBA, os policiais foram até o local indicado, mais o equipamento já não se encontrava mais no local. Indagado pelo DELEGADO THIAGO FILIPPINI, sobre o restante dos itens subtraídos, EXPEDITO disse que estavam em sua residência localizada no BAIRRO DO JACU.
Na intenção de averiguar A VERACIDADE das informações e esclarecer o caso, A POLÍCIA CIVIL saiu em diligência até a casa do ACUSADO, ao chegar no local, a MÃE DE EXPEDITO relatou para os investigadores que lá realmente apareceu uma CAIXA de ISOPOR com algumas cervejas dentro, a mesma afirmou que não sabia da origem dos produtos, A GENITORA também relatou para os policiais que já havia expulsado EXPEDITO de dentro de casa. Pois o mesmo sempre deu problemas por realizar FURTOS NA CIDADE, inclusive de objetos da sua própria casa.
Em razão dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as devidas providências necessárias. Na Ocasião O DELEGADO THIAGO FILIPPINI ratificou a voz de prisão dada ao conduzido, pela pratica de FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO (artigo 155 do CP).
Blog Folha de Cuxá
Josinaldo Smille







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA