PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 1 de janeiro de 2017

JUSCELINO OLIVEIRA TOMA POSSE EM CLIMA DE OTIMISMO E DE GRANDE EXPECTATIVA EM UM NOVO MANDATO (2017-2020).



O prefeito eleito de Açailândia-Maranhão, Juscelino Oliveira (PC do B), tomou posse na madrugada deste domingo (01º/01/2017) sob um clima de bastante otimismo apesar da crise econômica brasileira, mas também com muita expectativa para os próximos anos (2017 a 2020). A cerimônia solene realizada no prédio da Câmara Municipal de Açailândia reuniu todos os integrantes do governo municipal e centenas de apoiadores, dentre os quais, vários correligionários e também familiares.
Juscelino recebeu a faixa de Prefeito de Açailândia das mãos de sua esposa Dona Josélia Santos, onde em um discurso cheio de praticidade e otimismo firmou o novo compromisso de trabalhar com amor e dedicação para satisfazer os anseios do povo de nosso município.
Ele também assumiu o compromisso de trabalhar em sintonia com a sociedade civil organizada "dialogando sempre com O PODER LEGISLATIVO em conjunto com os outros poderes constituídos" e que respeita DEMOCRATICAMENTE a decisão dos 10 vereadores que elegeram  o vereador CEARÁ como novo presidente da Câmara de Açailândia, relembrou a fase conturbada em que assumiu o comando do município 2015/2016... e que vai continuar trabalhando na intenção de melhorar as condições estruturais e econômicas do município."Estou consciente que não é possível fazer tudo que quero para nossa cidade, mas tudo que for possível e estiver dentro da legalidade será feito em prol do povo Açailandense", reafirmou o prefeito Juscelino Oliveira.

Josinaldo Smille //Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA