PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Homens do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA conseguem localizar e prender os envolvidos no arrombamento da AGÊNCIA CRIATIVA.





Com o empenho dos Proprietários e Também dos Moradores de Açailândia a Polícia Militar Conseguiu prender rapidamente os arrombadores.

A Policia Militar de Açailândia através do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA conseguiram prender os 02 ladrões arrombadores da PRODUTORA ocorrido por volta das 03:00 horas da madrugada desta sexta-feira, 27/01. Após receber denuncia dando conta que a AGÊNCIA CRIATIVA havia sido arrombada por dois 02 indivíduos, e que os mesmos tinham subtraído diversos equipamentos entre filmadoras, mesa de som e outros, homens do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA caíram em campo com o apoio do SARGENTO ALCÂNTARA  e de outros colaboradores, e logo nas  primeiras horas desta sexta-feira, 27/01, conseguiu  identificar os  meliantes e localizar o material  furtado.

O material e os indivíduos foram apresentados ao plantão central da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA. Os presos foram identificados como; JEOVÁ LIMA DA SILVA, de 31 anos  (alcunha de índio) e LUCAS DOS SANTOS LIRA, de 23 anos (alcunha de Luquinha). Segundo informações repassadas, a Polícia Militar conseguiu localiza-los no momento em que repassavam os produtos para dentro de um ônibus que faz linha para o Assentamento 50º BIS, a prisão representa uma resposta rápida da PM no combate ao crime. Com os CONDUZIDOS foi encontrado cerca de 80% dos equipamentos roubados (faltando recuperar UMA 01 TELEVISÃO/MONITOR E 01 UM NOTEBOOK).

Depois da prisão dos ladrões, a POLÍCIA CIVIL descobriu que ERAM ELES os 02 dois arrombadores que invadiram o prédio da MOTOCA, de lá a dupla levou também alguns objetos de valor, fato ocorrido na semana passada. A gerente e funcionários da empresa, foram até a DELEGACIA logo após a prisão e fizeram o reconhecimento.
O BLOG FOLHA DE CUXÁ aproveita para enfatizar que também estão de parabéns OS MORADORES da cidade de AÇAILÂNDIA pela vigilância e zelo que tem por sua cidade e fazem valer o “Artigo 144 da Constituição Federal que diz que a segurança é dever do ESTADO e responsabilidade de TODOS”.

Blog Folha de Cuxá 

Josinaldo Smille






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA