PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Um ano novo cheio de realizações.



Paulo Vieira, em mensagem natalina, fala quais são as 4 características fundamentais para ter sucesso em 2017.
Assista e comente: que caraterísticas não podem faltar em você, no ano que vem, para ter uma vida extraordinária? 
É tempo de reflexão dos nossos valores, planejamento de metas e dos seus objetivos para o ano que virá.

A esperança renasce em nossos corações para estarmos em busca da verdadeira felicidade. Dia após dia recebemos a oportunidade de florescer com plenitude e prosperidade para a concretização dos verdadeiros sonhos.
E para expressar a minha gratidão, eu gravei um vídeo para te revelar as 4 características essenciais para alcançar sucesso em 2017. Mas a questão é: você está disposto a atribuí-los como um estilo de vida?
O meu desejo é que você alcance abundância em todas as áreas da sua vida, tanto no financeiro, profissional, conjugal, familiar, espiritual e emocional.
Junte-se a nós e venha fazer de 2017 o melhor ano da sua vida, até então. Um feliz natal e um próspero ano novo!
Paulo Vieira

Presidente da Febracis

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA