PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SESSÃO SOLENE DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DE PORTO FRANCO/MA.










A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (15), as 09 hs, na Primeira Igreja Batista. O juiz eleitoral, excelentíssimo Dr. Aureliano Coelho Ferreira, junto com a promotora eleitoral, excelentíssima Dra. Ana Cláudia Cruz dos Anjos, diplomaram o senhor NELSON HORÁCIO MACEDO FONSECA e a senhora IVANA BRITO DE ABREU, respectivamente Prefeito e Vice Prefeita eleitos de Porto Franco, pela coligação - UM GOVERNO PARA TODOS, registrada na 46° Zona Eleitoral. Após a posse, o prefeito Nelson Horácio (PSD), falou a nossa reportagem. " Hoje encerra-se o processo eleitoral de 2016, consagrando assim nossa vitória. Nós representamos a esperança de um povo por uma Porto Franco melhor e mas justa.
Nossa expectativa é de muito trabalho, sabemos das dificuldades no Brasil, sabemos dos problemas que vamos encontrar no nosso município. Mas estamos preparados para esta luta. Com certeza, a partir do dia primeiro de janeiro, nossa prioridade é nosso hospital, nossa saúde, mas também, iremos trabalhar com todas as secretarias.
Iremos iniciar nosso mandato com uma auditoria, para conhecer a real situação do nosso município, pois isso nos preocupa muito, mas creio, que dentro dos cem dias de governo, já iremos apresentar ao povo, o resultado que nos queremos.
Quero agradecer ao povo de Porto Franco por terem me adotado como filho da terra,me sinto um portofranquino, colocado pelo povo, isso, me deixa apaixonado por esta cidade.
Desejo a este povo, um Feliz Natal, cheio de alegria e paz nas famílias deste município. Que 2017, represente novos tempos, saúde e prosperidade para todos nós".

Além de familiares e amigos, outras autoridades se fizeram presentes no evento, o Comandante do 12° BPM da região, Major Jorge Henrique Luna, o delegado da polícia civil, Dr. Antônio Luís Pereira, o prefeito reeleito de Estreito, senhor Cícero Neco e seu filho Dr. Dheroldy Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA