PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PREFEITOS REÚNEM NA SEDE DA AMRT E FORMAM CHAPA PARA AS ELEIÇÕES NA ENTIDADE.






Nesta terça-feira (20), os prefeitos: Cícero Neco (Estreito); Dr. Nelson Horácio (Porto Franco); Valmir Morais (Campestre); Beto Regis (Paraíso); Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); João Piquia (Sítio Novo); Geraldo Braga (Edson Lobão); Dario Sampaio (Senador La Roque) e Adão Carneiro (Brejão), reuniram-se na sede da entidade na rua Alagoas, para deliberarem sobre a próxima diretoria da AMRT. Um dos pontos em comum na fala dos prefeitos presentes, foi o fortalecimento da instituição que congrega 24 municípios da Região Tocantina.
Para o Prefeito Cícero Neco de Estreito, este é o momento de estarem mais unidos, não só para fortalecer a entidade, mas também, que possam buscar a saída em conjunto, para enfrentar as dificuldades dos municípios junto ao governo Estadual e Federal.
Assim, foi lançada a chapa UNIÃO E TRABALHO, composta pelo presidente Vamir Morais (PT); vice presidente Adão Carneiro (PC do B); 1° secretário Vagtonio Brandão(PSDB); 2° secretário Dario Sampaio (PP) e diretor executivo (PMDB). No conselho fiscal, ficaram os membros, Edilomar Miranda (PC do B);João Piquia (PRB) e Geraldo Braga (PC do B).
Valmir Morais, falou a nossa reportagem. " A nossa mensagem para os prefeitos da Região Tocantina, que compõe nossa associação, é que, aceito este desafio como uma maneira de fortalecimento dos nossos municípios, e ter assim, força para buscar Junto ao governador, as melhorias que nossa região precisa. Nossa missão é manter a unidade dos prefeitos nessa luta incansável, junto ao governo do estado, deputados estaduais e federais, para que os convênios, as emendas parlamentares cheguem nos municípios que iremos administrar nesse quadriênio de 2017 à 2020".

A eleição na AMRT acontecerá na primeira quinzena de fevereiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA