palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jogos da “Taça Açailândia de Voleibol” na reta final do campeonato.





Iniciada no dia 16 de novembro, a “Taça Açailândia de Voleibol”, está sendo disputada na quadra coberta da SEDEJ, e seus jogos estão chegando na reta final. Foram três semanas de disputas muito acirradas entres as equipes que participam da competição e que proporcionam jogos emocionantes para aqueles que acompanham in loco as partidas. Para esse certame esportivo, foram inscritas cinco equipes no masculino e quatro no feminino, mostrando uma atenção em especial da organização do evento.

Na noite de quarta-feira, (30), aconteceram os jogos da Semifinal, com a realização de dois jogos: às 19h30, a equipe do Alfa enfrentou o time Bola de Ouro. Nesta primeira partida da semifinal, a equipe do Alfa por ser formada por atletas veteranos e com muito mais experiência, mostrou sua força e sobretudo contou com a habilidade dos seus jogadores, e sem dificuldade alguma venceu a equipe da Bola de Ouro por 3 x 0.
Já a segunda partida que teve início às 21h00, a equipe do Formation Vila Club enfrentou o forte time do EDR, que conta com dois jogadores da seleção maranhense na categoria Infanto, os jogadores Mateus e Natan. O time mostrou muito entrosamento, conjunto, garra e habilidade dentro de quadra e também pelo fato de estarem treinando efetivamente, e atuando em quadra com várias jogadas ensaiadas foi o fator decisivo sem dúvida alguma para fazer a diferença em quadra, vencendo a partida por 3 x 0.

De acordo com o secretário de esportes, Alan Martins Lima, que também é um grande incentivador da modalidade e como ex-jogador de voleibol, disse que o campeonato superou as expectativas. Valorizou alto nível das equipes, bem como o esforço dos atletas em quadra lutando por uma vitória, aproveitando cada lance da partida. “É de fundamental importância nossa, na função de administrador, possamos olhar e ver com bons olhos o interesse e a vontade destes jovens em praticar qualquer tipo de esporte”.

Ressaltou ainda, que na sua época de atleta, na década de 80, 90. A galera que jogava vôlei tempos atrás, tinha que fazer “vaquinha” para poder comprar uma bola e uma rede para praticar o esporte. Hoje, a realidade desta situação mudou um pouco, mas precisa ter mais incentivo do poder público de modo em geral, principalmente dos pais destes adolescentes. A data de encerramento do campeonato está marcada para a próxima quarta-feira, ás 19h30, na quadra da SEDEJ, ocasião em que disputarão o título as equipes do ALFA X EDR.  O secretário Alan Lima, convoca as torcidas e a juventude de Açailândia para prestigiar mais este grande evento esportivo promovido na cidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA