PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DOM ELISEU REALIZA PALESTRA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.






Nesta quinta-feira (23), aconteceu no auditório do hotel Cricabom, na cidade de Dom ELISEU-PARÁ, uma excelente palestra ministrada pelo grupo Paulista SISTEMA ETAPA PÚBLICO, composto dos profissionais pedagógicos Rosana Reis, Carlos Cruz e Guilhermino Figueiras (gestão de negócios). O evento promovido pelo prefeito eleito Ayeso Gaston, o público alvo foi os professores da rede municipal, secretários, vereadores e convidados.
A pedagoga Rosana Reis, conversou com nossa reportagem. "Nós pensamos e acreditamos que a formação continuada do professor, deve está agregada ao bem estar. Então o professor precisa ser valorizado e ter realmente um acolhimento as suas necessidades, agregada a realidade do seu município e junto a isso, uma formação que atenda esta demanda. Entendemos que os municípios, eles precisam de uma parceria, onde vai melhorar a qualidade do ensino, oferecido aos seus alunos".
Na oportunidade, ouvimos também o prefeito Ayeso Gastom de Dom Eliseu. "Acho que estamos procurando uma administração que contemple bem e com excelência, todas as áreas, mas estamos com um projeto ambicioso para a educação, para construir as mudanças e novas ações que possibilite a nossa população uma melhor qualidade de vida, sem esquecer a saúde, infraestrutura e segurança".

Quem participou da palestra como convidado, foi o prefeito de Rondon, senhor Arnaldo Ferreira Rocha.

ASSESSORIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA