palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Deputado Léo Cunha solicita posto policial no bairro Bom Jesus, em Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de segurança Jefferson Portela, a instalação de um posto policial no bairro Bom Jesus, no município de Imperatriz. A indicação foi protocolada na mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão e publicada ontem (6) no Diário Oficial.
Na proposição de número 768/16, o parlamentar adverte que o crescente índice de violência no bairro gera insegurança aos moradores e também a alunos, professores e funcionários da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), instalada no bairro.
“Os próprios moradores estão buscando essas melhorias nas condições de segurança para seus familiares, eles me relataram que os assaltos são constantes, à noite, as ruas ficam completamente desertas pois todos têm medo de sair de suas casas e serem abordados por bandidos. Estou levando esse pedido dos moradores ao secretário Jefferson e ao governador, e espero que não tardem em adotar medidas que inibam a ação dos bandidos, como a instalação do posto Policial”, explicou Léo Cunha.
O deputado afirma que a instalação do posto no bairro será mais uma forma do governo combater e reduzir a violência com ações concretas e eficazes através de um órgão especializado no local. “As ações no combate à violência são realmente necessárias, pois a população se encontra amedrontada, são assaltos, uso e tráfico de drogas, arrombamentos, roubos, entre outros crimes, esperamos que providências sejam tomadas em relação à segurança pública do bairro Bom Jesus”, ressaltou. 
Leila Martins
Jornalista
DRT 1709/MA

Ascom Deputado Estadual Léo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA