PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 31 de dezembro de 2016

Assaltante e Receptadores São Conduzidos Até a Delegacia e 05 Aparelhos de Celulares Recuperados Por Policiais da 5ª CI/PMMA.



“A ação exitosa da PM aconteceu em vários bairros de Açailândia e também na cidade de Bom Jesus das Selvas”.

Por volta das 14:30 horas deste sábado (31/12), foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, os acusados de assalto, os indivíduos JARDO MOTA DA SILVA (Maior de idade); e o menor de idade T. S. S; e os receptadores, LEONARDO DE JESUS DA SILVA (Bom Jesus das Selvas); e DÊNIS WILLAMY DOS SANTOS MENDES (Açailândia).
Através de investigação o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA da 5ª CI/PMMA conseguiu identificar os responsáveis de estarem praticando assaltos e roubos de aparelhos celulares na região de AÇAILÂNDIA E BOM JESUS DAS SELVAS.  Após várias diligencias no; Distrito Industrial de Piquiá, Plano da Serra e Vila Ildemar, a PM de Açailândia com auxílio da PM de Bom Jesus das Selvas conseguiu localizar os suspeitos e realizar a prisão e apreensão dos mesmos.
Os acusados de receptação foram presos em Bom Jesus das Selvas, e o acusado de assalto juntamente com o menor infrator: T. S. S, foram apreendidos na Vila Ildemar em Açailândia, é importante ressaltar que o de menor está com menos de um 01 mês que foi liberado da detenção de menores na cidade de Imperatriz, a PM encontrou com os acusados cinco 05 aparelhos celulares possivelmente fruto de assaltos.
Todos os envolvidos foram conduzidos a DRA onde foram ouvidos pela Delegada Plantonista DRª SILVIANNE TENÓRIO que autuou os acusados nas infrações já mencionadas, e os mesmos devem FICAR à DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA ou possivelmente vão ser liberados após pagamento de fiança, passando a responder pelo crime em liberdade.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA