PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA AO CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA, ALÉM DO PROCURADO, ENCONTROU MEIO KILO DE CRACK E R$ 142,05 EM DINHEIRO.


“COMBATE PERMANENTE AO TRÁFICO DE DROGAS”






AÇAILÂNDIA - Na tarde desta quinta-feira (15/12) por volta das 17h00 uma equipe composta pelo INVESTIGADOR BIGODE auxiliado pelo SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA diligenciou até uma casa situada na Rua 15 de Novembro, no Bairro Laranjeiras (REGIÃO DO CASQUEIRO conhecida como CRACROLÂNDIA) a fim de cumprir um mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo conhecido pela alcunha de “TOMONZINHO” identificado como OZIMAR DA SILVA SOUSA, 43 anos.
Na citada residência, a equipe  de policiais encontrou e prendeu o procurado, todavia, por ser de prévio conhecimento das autoridades policiais e também do Delegado Regional DR MURILO LAPENDA que já havia recebido denúncias de tráfico de drogas acerca do preso, resolveram efetuar buscas no interior da casa, onde encontraram e apreenderam ao todo 500 gramas de crack, 01 balança de precisão  e ainda R$ 142,05  cento e quarenta e dois reais e cinco centavos (dinheiro em cédulas e moedas) 01 veículo Celta da cor branca de placa: HPY-0764/IMPERATRIZ-MARANHÃO entre vários apetrechos que estavam dentro da casa que na ocasião foram levados para averiguação policial.
Na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia a voz de prisão das autoridades foi ratificada, o que ensejou a autuação do conduzido em flagrante por tráfico de drogas com posterior recolhimento ao cárcere.
Em entrevista o delegado, Regional DR MURILO LAPENDA, reforçou que deste da semana passada as polícias CIVIL E MILITAR tem cumprido alguns mandados de prisão na região do casqueiro, uma região crítica do ponto de vista do tráfico de entorpecentes, e o objetivo das polícias é garantir aos moradores de nossa cidade “um Natal Feliz e tranquilo” neste fim de ano, colocando em cárcere os indivíduos responsáveis pela pratica de entorpecentes naquela região.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA